Um plano de 7 passos para perder 10 quilos em apenas uma semana

Um plano de 7 passos para perder 10 quilos em apenas uma semana

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Se você quiser perder 10 libras (4,5 kg) em uma semana, então você precisa seguir um plano eficaz.

Eu testei este plano em clientes que queriam perder peso rapidamente antes de um evento como férias ou sessão de fotos, e isso faz maravilhas.

Na verdade, alguns dos meus clientes que usam isso parecem ter feito uma dieta de três ou quatro semanas após apenas uma semana.

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Embora não seja uma correção a longo prazo, isso pode dar início à sua jornada de perda de peso e motivá-lo para mudanças mais sustentáveis ​​a longo prazo.

Este plano não é recomendado se você tem um histórico de distúrbios alimentares como anorexia.
É possível perder 10 quilos em uma semana
Embora seja certamente possível perder 10 libras em uma semana, ela não será pura gordura corporal.

Devido ao déficit calórico necessário para queimar cada quilo de gordura, simplesmente não é possível queimar com segurança 10 quilos de gordura corporal pura em apenas uma semana.

No entanto, isso não é para dizer que você não pode perder muito peso e ainda parecer mais magro.

Embora grande parte da perda de peso venha, certamente, da gordura corporal, você também perderá quilos perdendo o excesso de peso da água (1).

Isto é em parte porque este plano reduz seus níveis de insulina e faz com que seu corpo se livre de carboidratos armazenados, que ligam a água.

Embora seu corpo possa armazenar apenas cerca de 300 a 500 gramas de carboidratos em uma forma conhecida como glicogênio, o glicogênio armazenado retém cerca de três vezes esse peso em água (1, 2).

Níveis reduzidos de insulina também farão com que os rins eliminem o excesso de sódio, reduzindo a retenção de água (3, 4).

Juntamente com a redução da gordura corporal e do peso da água, você também pode perder algum peso devido a menos resíduos intestinais e alimentos não digeridos e fibras no sistema digestivo.

Aqui estão os 7 passos que você deve seguir para perder 10 quilos em uma semana.

1. Coma menos carboidratos e mais proteínas magras
Você pode perder vários quilos seguindo uma dieta baixa em carboidratos por apenas alguns dias.

De fato, muitas pesquisas mostraram que uma dieta baixa em carboidratos é uma maneira muito eficaz de perder peso e melhorar a saúde (5, 6, 7).

Uma diminuição a curto prazo na ingestão de carboidratos também pode reduzir o peso da água e o inchaço.

É por isso que as pessoas que consumem menos carboidratos geralmente percebem uma diferença na escala já na manhã seguinte, depois de iniciar a dieta.

Além disso, certificar-se de que você consome muita proteína pode ajudar a reduzir ainda mais o apetite ao mesmo tempo em que estimula o metabolismo (8, 9).

Tente eliminar ou reduzir drasticamente todos os carboidratos ricos em amido e açúcares durante a semana. Substitua-os por vegetais com pouco carboidrato, além de aumentar a ingestão de ovos, carnes magras e peixes.

Confira este artigo para saber mais sobre como configurar uma dieta baixa em carboidratos e quais alimentos incluir.

LINHA DE FUNDO:
Reduzir a ingestão de carboidratos pode levar a uma quantidade significativa de perda de peso, tanto da gordura corporal quanto do excesso de peso da água. Comer mais proteína também ajuda.
2. Coma Whole Foods e Evite Junk Foods Mais Processados
Quando você está tentando perder peso rapidamente, então pode ser útil comer uma dieta simples baseada em alimentos integrais.

Esses alimentos tendem a ser muito fartos e facilitam a ingestão de menos calorias sem ficar com muita fome.

Durante a semana, certifique-se de comer principalmente alimentos integrais e de ingrediente único. Evite a maioria dos alimentos altamente processados.

Comer principalmente proteínas magras e vegetais com pouco carboidrato pode ser incrivelmente satisfatório, mesmo que você não esteja recebendo muitas calorias.

LINHA DE FUNDO:
A fim de ajudá-lo a atingir o objetivo de 10 libras, então você deve tentar comer apenas alimentos integrais durante esta semana. Baseie a maior parte de sua dieta em proteínas magras e vegetais com baixo teor de carboidratos.
3. Reduza o consumo de calorias seguindo estas dicas (ver lista)
Reduzir sua ingestão de calorias pode ser o fator mais importante quando se trata de perda de peso.

Se você não está comendo menos calorias do que você gasta, então você não vai perder gordura (10).

Aqui está uma calculadora que mostra quantas calorias você deve comer para perder peso (abre em nova aba).

Aqui estão algumas dicas simples para reduzir a ingestão de calorias:

Conte as calorias: Pese e registre os alimentos que você come. Use uma ferramenta de contagem de calorias para acompanhar a quantidade de calorias e nutrientes que você está ingerindo.
Coma apenas nas refeições: Reduza todos os lanches e não coma nada depois do jantar.
Cortar seus condimentos: Elimine condimentos e molhos densos em calorias.
Encha os legumes: Encha o prato com legumes e limpe os carboidratos ricos em amido e adicione gorduras durante a semana.
Escolha proteínas magras: Escolha proteínas com baixo teor de gordura, como frango e peixe.
Não beba as suas calorias: em vez disso, opte por água, bebidas sem caloria, chá ou café. Os shakes de proteína são bons se você os considerar como uma refeição.
LINHA DE FUNDO:
Reduzir a ingestão de calorias é um fator vital para a perda de peso. Você pode precisar fazer isso agressivamente para perder muito peso em apenas uma semana.
4. Levante os pesos e experimente o treinamento de intervalo de alta intensidade
O exercício é uma das melhores maneiras de queimar gordura e melhorar sua aparência.

Treinamento de resistência, como levantamento de peso, pode levar a um símile

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